Oi

 Tenho tentado postar nos últimos dias, mas estou sem paciência de escrever textos com nexo, então vou meio que só listar os fatos:

Dias 2 e 3 desse mês nos hospedamos eu, Thomas, Monika e Zita na casa de um amigo da família, Freder. O Thomas estava tendo um curso de acupuntura que estava acontecendo e fomos junto pra aproveitar a oportunidade. Sábado fomos (sem o Thomas né) pra Maastricht, Holanda, onde o Simon estuda. Conhecemos o apartamento dele, fomos à cidade, subimos um biziguilhão de degraus pro topo de uma torre de uma igreja, fizemos compras e comemos fritura (comida típica holandesa). De noite voltamos e dormimos na casa e domingo eu e a Monika (a Zita ficou lá estudando) fomos pra Aachen, na Alemanha mesmo, visitar a Sarah, minha prima de segundo grau. Passeamos pela cidade, foi legal, depois eu mando as fotos.

Fim de semana passado fui pra Hildesheim visistar meu tio avô mais novo, Peter. Conheci sua mulher, Renata, e meus primos de segundo grau, Maria e Hendrick. Fui pra lá sábado, almocamos, fomos à cidade, passamos no casamento da irmã da namorada do Hendrick (complexo), subimos dois biziguilhoes de degraus em outra torre de outra igreja, passeamos, voltamos pra casa e mais tarde fomos comer "churrasco" na casa dos pais da Renata. Depois eu e a Maria fomos a um bar chamado Brasil (que de brasileiro só a parte do menu que estava em português, ou ainda quando eu portunhol) encontrar duas amigas da Maria.
No domingo fui com o Peter e a Renata fazer uma trilha de exaustivos 13 km, junto de amigos dos dois. Demorou cerca de, sei lá, quatro horas e então eles me trouxeram de volta a Osterode.


Essa semana não tivemos aula na escola, pois foi uma semana "projeto". Diferentes grupos com diferentes temas prepararam diferentes apresentacoes ou exposicoes que foram exibidas hoje. Eu estava no grupo de design e criatividade e junto com mais duas garotas projetamos frascos de perfume, ou parfumflacons se preferirem. As classes 12 e 13 viajaram pra diversos destinos, dentre esses, Paris, Roma e Hamburgo. A turma da Zita programou jogos de computador pra criancas.


E agora estou de férias durante duas semanas e daqui a sete dias eu e a Zita estamos voando pra Londres.


Acho que isso é tudo. Eu estou muito bem, obrigada. Espero que todos estejam também!
Vos deixo com esse post o qual foi escrito com uma enorme preguica, como provavelmente notaram.
"Aufwiederschreiben"!

2 comentários:

Marina disse...

Ai, eu quero fotos! (:
Me fala melhor desse projeto dos perfumes? Fiquei cuirosa. Beijinhos.

Francis Espíndola disse...

engraçado pensar que o schlobsshzr (aquele bar/restaurante alemão na 309 norte) deve fazer uma comida nada a ver com a alemã de verdade, como nesse brasil daí.

e... ahm, saúde pra você também. :3

Postar um comentário