Atualizacão Rápida

Nos últimos dias nada de muito interessante aconteceu, estou cá novamente só para contar que estou indo pra Maastricht, Holanda, amanhã de tarde!
Vamos umas quatro da tarde de carro, chegando lá por volta das nove, acho. Deixamos o Thomas hoje na estacão de trem, já que ele está indo a trabalho e tem compromisso amanhã.
Vamos visitar o Simon que tá estudando lá e passar o fim de semana, voltando todos no domingo. E quando digo todos, quero dizer a Monika, a Zita, o Thomas e eu.

O único ruim de ser justo neste fim de semana é que vou perder o aniversário do Gilberth, intercambista costa-riquenho. Ele e os amigos vão pra Göttingen pra uma festa temática cubana amanhã de noite, mas ok, terei mais oportunidades pra curtir festas, não é mesmo?
E fora que a Zita tem um amigo que está fazendo anos nesse fim de semana também, mas tranquilo, nos divetiremos ao modo holandês ao invés. (eu espero haha)

Ok, vai ficar muito pequeno esse post se eu parar por aqui, mas o tempo está tãão bom (vinte e cinco deliciosos graus célsius) e eu vou ali curtir esse solzinho que daqui a pouco não vai mais estar entre nós. Estamos definitivamente no outono agora: os campos marrons depois de terem sido colhidos e areados, folhinhas avermelhando e a temperatura baixando - para o meu descontentamento.

Sábado fazem dois meses que estou aqui! Passou rápido até.
Então vos escrevo sobre minhas aventuras holandesas depois. Tchüssi!

1 comentários:

Danna Lua disse...

dois meses já?
podia passar rápido assim todo o resto do tempo, né
muita saudade de tu !
besos besos

Postar um comentário