Post rápido

Amanhã, às onze da matina, vamos pra cidade onde a irmã da Monika, Tina, mora. Não lembro o nome da cidade agora, mas enfim, vai acontecer uma competicão de agilidade de cavalos lá amanhã de tarde. A Zita ia participar, mas como ela não tem treinado há quase um ano para competicoes, vamos ficar todos só assitindo.
Creio que vamos só eu, a Zita e a Monika. Chegando lá vamos almocar e depois ir para o local da competicão, que fica há uns seis quilometros da casa de Tina. E depois, mais à noite, vai rolar uma festinha, em estilo de confraternizacão, com música, danca e comida. Está soando bem divertido e tomara que seja mesmo.
Vamos voltar no domingo antes do almoco. Não sei quantos kilômetros são daqui até a cidade, mas com certeza não é muito longe, uma ou duas horas de carro, creio eu. Na verdade, comparando com o Brasil, tudo aqui é bem perto! hahahah

Ah, sim! Essa semana eu consegui trocar meu horário das aulas de Seminarfach - que descobri o que é: eles trabalham em um livro durante o ano, que eles mesmos escrevem com auxílio da professora de literatura (e, obviamente, seria uma matéria em que eu não conseguiria produzir muita coisa). Então, ao invés, estou fazendo artes! Como o décimo primeiro ano não tem artes nem música no currículo escolar, tive que optar por só uma das duas matérias. Tenho as aulas junto com alguns alunos do décimo segundo ano. Como tive que optar por uma das duas matérias, preferi artes à música porque as aulas de música são teóricas e, convenhamos, artes é muito legal! Gostei bastante da minha primeira aula, tomara que continue bom assim.

Consegui comprar os selos pros cartoes postais, então semana que vem devo ir ao correio mandar. Quem ainda não me mandou o enreceo, vai ter que esperar a próxima leva. hahaha
E semana que vem vou também voltar a nadar, fiz as contas e indo pra piscina daqui (aquela da festa) umas duas três vezes por semana, sai mais barato que mensalidade de clube ou academia aí. Então, estou só no lucro...


Morrendo de sono já, meia noite aqui e sete horas da noite aí.Quando voltar escrevo como foi.

E ainda tenho que arrumar umas roupas pra amanhã!

3 comentários:

Marina disse...

Ah, que genial!

Francis Espíndola disse...

conta como foi, conta como foi!

Unknown disse...

Como fico feliz ver você se adaptando ai,minha pequenina cresceu ..aiaiai imagino como está o coração da Betinha!!Eita é vendo isto acontecer que pensamos.. como o tempo passa rapido demais...aproveita flor.. aproveita muito cada momento ..cada detalhe.. vou estar aqui sempre pedindo para papai do ceu proteje-la !
lhe amoo!!

Postar um comentário