Sorvete, Escola, Muriel, Endereço para cartinhas

Aproveitem enquanto eu ainda faço coisas interessantes e ainda tenho pique para postar.



O Tobias chegou hoje, vai passar uns dias com a namorada, que chama Anja acho. Fomos eu, ele, a Anja e a Zita ver as vacas da família que estão em um pasto perto da cidade. Depois eles me levaram pra conhecer o centro da cidade e tomamos sorvete. A cidade é linda, cheia de casinhas típicas alemãs. Tenho que comprar minha camera logo pra poder tirar fotos, cara. Vimos também a escola onde vou estudar por fora.

Mais tarde fomos eu, a Zita e a Monika visitar o irmão do Thomas, cuja filha Muriel acabou de voltar do Brasil. Ela foi pra SC e pro RS passar um ano. Me contou que quando viajou pra lá näao sabia absolutamente nada de portugues, o que fez me sentir melhor a respeito da minha frustracão com a língua. Conversamos bastante em portugues (sem graca né? D:) e tentamos fazer chimarrão que ela trouxe do Brasil. Mas como eu nunca tinha feito antes também deu meio errado, hehe.
A Muriel deve estudar na mesma sala que eu e quando a gente marcar uma visita à escola ela vai junto pra me ajudar e eu escolher a selecão de matérias que for melhor pra mim.
Na volta pra casa passamos em frente ao cemitério onde minha bisavó Johanna está enterrada e na frente da casa dela, onde meu avo cresceu.

Todo mundo aqui é tão simpático e com senso de humor, me pergunto porque dizem que os alemães são frios...

Não almocei hoje! D:
Que coisa mais bizarra... já estou com saudade de arroz com feijão. hahah
Pra compensar comemos torta na casa da Muriel, muuita torta! Tinha de blueberry, de chocolate e cheesecake.

Ai ai, que doideira...

Aliás! Este é meu endereco pra quem quiser me mandar cartas e coisinhas. :D
É só escrever tudo isso na carta que vai chegar aqui! Com meu nome em cima e um selo de preferencia, né. E se voces procurarem no google maps vai aparecer a casinha linda onde estou

Hördener Breite 51
37520 Osterode, Germany


Vou tentar me manter acordada até umas nove pra ir entrando no horário.
Estou morrendo de sono, não vai ser fácil...

3 comentários:

Francis Espíndola disse...

vou te mandar feijão pra você fazer aí, que tal? (:

Anônimo disse...

aaah que coisa divertida que deve estar sendo sua viagem :D

Taís Koshino disse...

ai tem sushi pelo menos? heehe

Postar um comentário